Caso aconteceu em Lagoa Formosa, na região mineira do Alto Paranaíba. De acordo com a vítima, o adolescente, que é filho de sua babá, a estuprava frequentemente e o último caso teria acontecido nessa quarta-feira

Um adolescente de 13 anos confessou, na noite dessa quarta-feira, ter estuprado, por várias vezes, uma garota de 7 anos em Lagoa Formosa, na Região do Alto Paranaíba. O suspeito é filho da babá da garota, que morava na casa ao lado da família da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, a mãe da garota foi até a casa da babá para buscar sua filha, que alegava dores na região da genitália. Já com a menina, a mulher, indignada, a levou ao Hospital Municipal Dr. Bininho, afirmando aos médicos que sua filha teria sido abusada sexualmente.

Após exames, a médica constatou o estupro e acionou o Conselho Tutelar da cidade e Polícia Militar. A garota teve o hímen rompido e pequenas lacerações na vagina.

Em conversa com os conselheiros, a criança relatou que, naquele dia, o adolescente teria praticado sexo anal, oral e vaginal com ela. O suspeito, que também estava no hospital junto com sua mãe, confessou que mantinha relações sexuais com a menina.
Ainda segundo a corporação, após os exames, a garota foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas. Já o adolescente foi apreendido e conduzido, com sua mãe, à delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que, após prestar depoimento aos investigadores, o menor continuou apreendido e será apresentado ao Ministério Público, para que o ógão possa apresentar um parecer sobre o caso.