*Por G1 Grande Minas

Samu foi acionado e socorreu vítima com hematomas na cabeça; motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Um homem de 42 anos foi encontrado inconsciente e com marcas de espancamento na zona rural de Bocaiuva na manhã desta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima, de 51 anos, foi até a casa dela na comunidade de Poções e a encontrou desacordada com vários hematomas pelo corpo. O Samu e a PM foram acionados para acompanhar a ocorrência.

Os socorristas fizeram os primeiros socorros e encaminharam o homem desacordado ao hospital de Bocaiuva. A motivação e autoria do crime não foram identificadas. A Polícia Civil investiga o caso. Para a PM, a ação do autor ou autores não parece ter relação com roubo; os militares informaram que a família da vítima não sentiu falta de nenhum objeto de valor na residência.

No registro, a polícia informou ainda que vários objetos estavam espalhados pelo chão da residência e que havia poucos móveis no espaço. Até esta publicação, ninguém foi preso.

O G1 fez contato na tarde desta segunda com o hospital de Bocaiuva. A funcionária responsável pelo pronto-socorro informou que o homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros. A unidade disse por meio de nota que o paciente permanece grave, respirando com a ajuda de aparelhos.